terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gluten Free Box


Escrito por: Ela

Oláááá Pessoaaaal!
=)

                Hoje vim falar um pouquinho sobre mim e mostrar uma coisa muito legal que encontrei na internet e que para pessoas como eu, será muito útil.
                Tenho sensibilidade ao glúten, descobri a pouco tempo, antes eu sentia todo aquele horror que temos quando comemos algo que temos alergia, ou seja, dor de cabeça, vermelhidão na pele, coceiras, vômitos, diarreias e por ai vai.
                Fui ao medico, contei tudo e ele suspendeu o gluten da minha alimentação por 3 dias, e tcharaaaaam, meus problemas acabaram.
                Ainda é muito difícil eu controlar a vontade de comer pãos, tortas, bolos, bolachas (biscoitos), salgadinhos... Ainda mais que eu sou nutricionista de uma padaria e confeitaria, imaginem como eu sofro todos os dias.
                Com isso, comecei a pesquisar alimentos e receitas  na internet, acabei encontrando a Gluten Free Box.
                Eles possuem assinaturas mensais e trimestrais, sendo que as opções são as seguintes:

Box:
9 a 11 Produtos Sem Glúten       Plano Mensal:R$ 69,90                 Trimestral: R$ 62,90
Super Box:
14 a 16 Produtos Sem Gluten    Plano Mensal:   R$ 94,50               Trimestral: R$85,90

                Eu assinei por um mês a opção Box, e no e-mail que recebi com a confirmação de assinatura  (assinei em 22 de Agosto), eles mencionaram que antes do dia 15 de setembro, e realmente chegooooooou, ontem (14 de setembro).



                Me emocionei com os produtos e com a caixa, que vem muito fofa e demonstra a atenção dos donos da empresa com seus clientes.

Vem com papel celofane e com uma mensagem muito querida na parte de dentro.




No mês passado tinha a opção de comprar junto com a sua box, um kit da marca Schar, que é uma empresa conceituadíssima no mundo de celíacos. Por mais R$ 59,00, você também receberia um kit com 8 produtos da Schar, e é claro que eu comprei.



Esqueci de colocar a barra de mel e os cookies de maçã que vieram junto.

E na box desse mês vieram esses produtos:



- Mistura para purê de batata;
- Mistura para bolo de chocolate;
- Mistura para Tapioca;
- Baguete de cenoura e chia;
- Sequilhos de coco;
- Cookie de Banana e canela;
- Biscoito salgado Quinoa picante;
- Massa Penne Barilla;
- Barra Love Café;
- Açai com chocolate;
- Barra de cereal de me.

O que achei mais legal é como eles selecionam os produtos, eles fazem 3 categorias:

- Essenciais РExemplo: p̣es, bolos, Massas.
- Diferenciados – Exemplo: Granola, torradas, Cervejas, doces.
- Para Beliscar – Cookies, Snacks, Biscoitos, Barra de Cereal.

                Outra coisa que achei sensacional, junto com a Gluten Free Box, embaixo dos produtos tem uma tabela com o nome dos produtos e o que eles não possuem, por exemplo, gluten, lactose, soja, açúcar. Com isso, pessoas que possuem algum outro tipo de alergia podem ver o que podem comer sem medo.

                Estou muito encantada com o cuidado e os produtos muito bem selecionados, fiz o calculo de cada um produtos que vieram e aqui no RS, em média todos estes produtos dariam em torno de R$ 109,00 e paguei R$ 69,90.
                E os produtos da Schar dariam em torno de R$ 138,00 e paguei R$ 59,90.
                Desta forma vi que realmente vale muito a pena os produtos e a caixa da Gluten free Box.
                E não esquecendo que o frete para todo o Brasil (pequenas regiões em que não abrange) é grátis.

                E você já conhecia a Gluten Free Box? Conhece outra Box como essa?

                Deixe aqui nos comentários e não esqueça de seguir nosso blog e de curtir nossa pagina no Facebook.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário