sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Glambox - Caixinha com novidades



Escrito por: Ela

Olááááá Pessoal!

GEstava eu viajando na internet para saber as novidades que andam pipocando por lá, e vendo vídeos no YouTube, que é um dos meus passatempos no momento, acabei encontrando vídeos de meninas blogueiras dando sua opinião de uma caixa com vários itens de beleza dentro.
                Fui mais fundo e pesquisei sobre ela, o nome é Glambox.
                É uma assinatura mensal, semestral ou anual de uma caixa que vai direto para sua casa contendo cerca de 5 a 7 produtos que não foram lançados no mercado ainda e você testa e da sua opinião sobre eles. Podem vir full package, amostras ou mini amostras, eu que adoro essas coisas me apaixonei pela idéia.
               
                Eles possuem estes 3 planos aqui:
                Mensal – R$ 68,00 – Plausível de rescisão a qualquer momento
                Semestral – R$ 64,00    
                Anual – R$ 58,00

                E as caixinhas são super estilosas.
                Decidi testar, então fiz minha assinatura mensal, com o cadastro preenchido e o dados do cartão certos, recebi um e-mail onde tive que colocar meus interesses e perfil (como tipo de pele, tipo de cabelo, preocupações em relação ao cabelo, a pele, renda e quanto gasto com produtos de beleza) o que eu achei legal, pois dai a caixa vem com meu perfil pré-moldado.
                A caixa só vira no mês que vem, já que minha assinatura começa a partir do mês de Setembro, então quando chegar tiro fotos e mostro pra vocês os produtos que vieram nela.
                Por que resolvi falar dela?
                Pois como eu, sei que existe muita gente que se interessa por novidades para corpo, cabelo, pele, cheirinho gostoso, enfim, essas coisas que fazem que nossos banhos e dias tenham mais cheiro, mais vida, mais alegria.
                E sem contar que pelo que vi, as caixinhas são realmente lindas e da pra usar para guardar as coisas depois (Coisas de menininhas).
                Abaixo a foto que está disponível no site deles com a Box de Agosto.



                Estou louca que chegue a minha de setembro.
                Já tinham ouvido falar, tem algum comentário ou dica para nos dar?
                Deixem nos comentários abaixo.

                E não esqueçam de nos seguir e curtir nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário